Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G4
33 seguidores • 228 opiniões • 52 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2007

Fórum Volkswagen Gol G4 - Mecanica - Geral

 

Gol G4 AP 1.8 flex

Tenho um gol 4 motor AP 1.8 ano 2006 flex tô com problema não consigo resolver ele funciona redondinho quando alguns km do nada ele apaga ou fica com o motor pipocando as vezes dou partida não pega de jeito nenhum Já troquei bobina velas cabos de velas bomba de combustível sensor map sensor de temperatura sensor de rotação limpeza do tbi bicos injetores módulo fiz cabeçote mesmo assim o problema ainda continua não sei mais oque fazer passa o scaner não apresenta erros gravados no módulo não acende nem uma luz no painel de adivergencia

Troca de painel de instrumentos gol

Gente o painel de instrumentos do meu gol 2006 da copa , comecou falhando agora apagou tentei trocar por outro painel do g4, o carro ligou quando coloquei o painel mas não acendeu nada , tenho q comprar um do mesmo ano e da copa , por favor me tirem essa duvida .
W
William Euleoterio
Belo Horizonte - MG

Barulho de toc toc ( seco)

Fala galera, Tenho um gol 1.0 2006, e está com um barulho na roda do lado motorista. Queria saber se vocês, podem me ajudar? O barulho é idêntico de Homocinética, porém troquei ela por uma original e ainda continua dando o barulho ( e a antiga estava nova). O barulho é como tivesse dando soco quando vira direção para qualquer sentido. Alguém pode ajudar?
J
Jefferson de Campos
São Paulo - SP

Barulho de Latinha

Olá Galera! Então tenho um Gol G4 2011. Acontece que ele esta fazendo um barulho em baixo como se estivesse trepidando em uma latinha, já levantei o carro para ser se era o escapamento, até troquei a borracha, mas nada. alguém pode me dar uma dica? Abraço!
E
Olá. Tira a Polia e verifica se pára o barulho. Se parar, pode ser os rolamentos da polia ou o rolamento do alternador.
D
vc ja olhou as partilhas de freio e as pinças?